domingo, 12 de agosto de 2012

julio

julio aaaa o julio eu estava passeando com meu pai, minha mae e meu irmao mas meu irmao tava gripado entao meu pai deixou ele na casa da minha avó e fomos eu meu pai e minha mae passear, então passamos pelo prédio onde fica a loja/apartamento do meu tio e então entramos la e o meu tio estava moldando uma menina, e ele me mostrou um bebe que estava sorrindo e eu fiquei apaixonada por ele e no dia anterior eu tinha recebido meu boletim, so tinha 10, / 9,0 / e 9,5 e minha mae prometeu que se tivesse só nota boa ela ia me dar um presente que eu poderia escolher então eu escolhi esse bebê que estava sorrindo pq eu nunca tive nenhum sorrindo. E dei o nome dele de julio em homenagem ao meu tio que se chama julio que ele é muito bom comigo baixa o preço das bonecas e eu amo muito ele vai ai uma foto do julio:
meu lindo

Um comentário: