domingo, 12 de agosto de 2012

Fernanda e Fernando

primeiro agora falarei dos primeiros bebes reborn que comprei, foi a fernanda e o fernando, sempre sonhei em ter irmãozinhos gemeos ou ser gemea, mas eu nunca tive irmao ou irma, ta eu tive um irmao, so que eu nao gosto muito dele ele tem 7 anos e infelizmente fica invadindo meu quarto e pegando meu iphone, mechendo no meu pc, mesmo ele tendo um pc e um iphone. enfim sempre quis morar junto com bebes gemeos, entao eu comprei o fe e a fe, imaginando que eu fingiria que eles seriam meus irmãozinhos mas decidi vendo aquelas carinhas lindas, eu fingir que eram meus filhos porque eles sao muuuuuito fofos! eu ganhei eles quando tinha 8 anos e eu tenho 10 agora. esta foto que colocarei agora minha mae tirou ano passado, 1 ano depois que eu ganhei o fe e a fe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário