domingo, 12 de agosto de 2012

amanda

depois que eu comprei o julio eu fiquei pensando que fazia tempo que eu nao comprava uma menina e ai eu pedi para a minha mãe, para em vez dela me dar 3 ovos de pascoa na pascoa desse ano ela me dar um ovo pequeno de chocolate branco e uma bebe reborn ai ela topou se eu comprasse a bebê reborn com a minha mesada pq na pascoa ela ja gastaria muito comprando ovos para outros amigos e familiares e eu topei pois eu tinha 300 reais na carteira porque eu tava juntando minha mesada para comprar uma roupa linda que eu vi mas era 100 reais e ja tinha saido da vitrini e ai eu continuei juntando e ai fiquei sem nada para comprar e tive essa ideia, ai eu comprei a amanda na loja do meu tio na pascoa desse ano.

2 comentários:

  1. quanto que foi eu quero com prar mas não sei aonde que vende ta boom ok vc pode me ajudar por favor obrigada vc faz videoos :P .......

    ResponderExcluir
  2. Essa bb nunca foi vendida em loja essa reborn é do site anjinhos reborn

    ResponderExcluir