domingo, 12 de agosto de 2012

laise

a laise, foi a segunda baby reborn que eu comprei, ela e perfeita, pois foi moldada na alemanha por um profissional. teve uma epoca em que meu tio recebeu 25 bonecos moldados por um alemão profissional ele me ligou ates de publicar a venda desses bonecos perfeitos, ele me chamou para ver e eu me apaixonei, ele me vendeu pelo preço original dos bebês que ele vende: 1.500 reais, e estes perfeitos ele estava vendendo antes por 6.000 reais, pois estava muito perfeito mesmo, eu escolhi uma e dei o nome de laise, porque sempre gostei desse nome e vou botar uma foto dela aqui.
e esta foto minha mae tirou no estudio dela, os outros bebes ela tira na minha casa mas essa ela tirou no estudio... ela nao e fofa????

2 comentários:

  1. Olá Karina,gosto muito do seu blog,é meu preferido!Visite o meu:ciagirls123.blogspot.com!

    ResponderExcluir
  2. Olá karina,eu fiquei muito interessada na laise e gostaria de saber aonde posso arranjar uma igual à ela.você me ajuda?

    ResponderExcluir