domingo, 12 de agosto de 2012

briam

ganhando o cesar, eu fiquei animada em comprar mais bonecos meninos e eu via no site do meu tio e ficava vendo um menino moreninho e ficava apaixonada... eu ja tinha 2 meninos e 3 meninas e eu queria que ficasse empatado e então eu pedi pra minha mãe um bonequinho e ela deixou mas só se o mmeu irmão escolhesse porque nesse dia ele estava muito chato e fresco ele queria um brinquedo e por sorte ele escolheu esse moreninho lindo e ele ficou todo feliz vendo que eu queria o que ele escolheu e eu beijei ele abracei ele! e eu quis dar  um nome americano para ele e dei de briam que se fala braiam então eu dei esse nome para ele, gente eu to colocando essas fotos assim meio que perfeitinhas pq no meu blog eu queria deixar fotos bem lindas e eu pego todas do album da minha mae aqui do computador dela e ela fica me enchendo o saco que eu fico o tempo no computador dela por causa do blog rsrs ai vai uma foto do pequeno Briam:

3 comentários: